segunda-feira, 16 de março de 2015

Meus 5 Streamers Favoritos

O que é stream (na minha definição)? São transmissões ao vivo. E as streams que eu vejo são de jogos, exclusivamente League of Legends, seja partida normal ou campeonato. Logo, meus streamers favoritos são jogadores de LoL.


brTT

Felipe “brTT” Gonçalves é o melhor ad carry brasileiro até o fim dos séculos e amor da minha vida. Ele jogava dota e agora faz parte do cenário competitivo do LoL jogando como adc pela paiN gaming

TT já jogou em um campeonato internacional, foi considerado o melhor draven do mundo e tem a maior fã-base do Brasil.


manaJJ

André “manajj” Rocha era ad carry da CNB, mas (para mim) continua sendo um dos melhores adc’s brasileiros. Ele jogava World of Warcraft antes de jogar LoL.

JayJay já ganhou a BGS e tem um grande vício em rap e toddy


yeTz

Matheus “yeTz” Vieira joga como midlaner na Jayob. Ele é jungler, mas prefere ser midlaner profissionalmente. 

YeTz é extremamente irônico e engraçado e foi isso que me seduziu.


gORDOx

William “gORDOx” Lemos é um locutor de LoL maravilhoso que eu sou apaixonada. Ele nunca fez parte do competitivo por não ter muito talento ou não estar muito apto ou por nenhum time querer perder todos os jogos, mas amo as streams dele.



three/sev7n

Yago “three” Silva é streamer (e meu futuro marido) e Fernando “sev7n” Moreira é youtuber (e futuro marido de uma amiga minha), mas toda vez que o three faz stream, o sev7n participa. Mano, eles são meus xodós! Gosto de tudo o que eles fazem juntos: as streams e os vídeos. 

Gosto de muitos outros streamers, só que eles são meus amorecos e o que me fez gostar mais deles foi porque são muito engraçados, irônicos, idiotas, etc. Valeu/vale a pena gastar horas assistindo streams ridículas. 



Links das streams:

Nenhum comentário:

Postar um comentário