terça-feira, 30 de junho de 2015

Color Hair


Modinha ou Estilo? Acima de tudo, é coragem porque é algo muito invasivo com o próprio cabelo. Eu, particularmente, acho que agora é modinha, porém você tem que ter um estilo e personalidade definidos para ter a certeza que quer tingir. Me julgo uma pessoa sem estilo algum porque uma hora estou básica, depois estou meiga, depois esportiva e assim vai... Mas também me julgo com personalidade forte, pois não ligo para opinião alheia, uso o que quero e dane-se o mundo.


Voltando ao assunto color hair, o qual eu me perdi, acho lindo quem pinta, tenho maior inveja (branca) e a pessoa já ganha 9548354 pontos comigo porque acho que é uma coisa de muita personalidade e coragem.


Já pintei meu cabelo de 3 cores: vermelho, azul, e estou com o roxo agora. Tenho uma super vontade de colocar verde, mas meu cabelo está muito fraco, então não tem a possibilidade de descolorir e tingir de novo.


Acaba com o cabelo? Acaba sim, não importa o que falem, mas é só você cuidar do teu cabelo: hidratação 1 vez/semana, creme de pentear pra cutícula, shampoo e condicionador que cuidem da cutícula e vai na fé que dará tudo certo.



Até o próximo post,
bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário