quarta-feira, 22 de abril de 2015

Batata Frita >>>> Batata Doce


Créditos: We Heart It

Uma foto minha aí pra vocês, super magra e fitness <3

MENTIRAAAAA! Sou meio obesa, mas enfim... Sempre tive em mente fazer um post falando sobre a “Ditadura da Magreza” ou essa definição de beleza que temos atualmente. 

Parei pra pensar em tudo o que fazemos pra ser “aceita” pela sociedade pra poder entrar no grupo das “bonitas”: dieta da USP (já fiz), dieta da sopa (já fiz), dieta de não comer nada (já fiz), morrer na academia (também já fui), mas nada disso funciona (só a academia, mas se for do jeito certo e com foco, por favor). 

Temos que aprender a nos amar do jeito que somos. Não vou ser hipócrita e dizer que adoro ser gorda e quero ser gorda pra sempre porque é super legal, mas agora eu aceito muito mais e estou tentando sim, fazer uma dietinha na moral, atividade física e tudo mais, mas tudo isso pela saúde e por realização pessoal, não por ninguém, apenas por mim.

Esses vídeos são super interessantes, abrem muito nossos olhos. Um fala que a definição de beleza muda sempre e o outro mostra a avaliação que fazemos sobre nós baseado no que os outros podem achar. MAS SOMOS LINDAS #papartiupracimadeles




Ser magra deve ser muito bom, mas comer um X-Tudão com Coca é muito melhor.


Até o próximo post mozao,
bjks.



PS: Essa sou eu.











Nenhum comentário:

Postar um comentário