terça-feira, 21 de abril de 2015

Nina anuncia sua saída de TVD :(

@ninadobrev on instagram
Créditos: We Heart It

E foi postando essa foto no instagram que Nina Dobrev, nossa eterna Elena (Elesma), anunciou sua saída de The Vampire Diaries. Na legenda dessa foto, ela explica várias coisas, e entre elas, ela cita que sempre quis que a jornada de Elena fosse uma aventura de 6 temporadas, ou seja, ela já planejava a sua saída sim. Numa entrevista à MTV, ela diz que não quer ficar marcada apenas com esse personagem, que ela quer dominar o mundo também por trás das câmeras. 

@ninadobrev on instagram

Nina postou uma série de fotos no Instagram, agradecendo e fazendo homenagens aos amigos de TVD, e postou essa junto com o Paul dizendo que era da última cena stelena que eles gravaram. Nem precisa dizer o quanto os fãs ficaram tristes e o quanto eles são super amigos.

@ninadobrev on instagram

Não podemos esquecer que nosso querido lobo/híbrido/humano também está saindo da série. Mas vamos combinar que o Tyler e o Matt deveriam ter saído a muito tempo da série, porém não podemos fazer nada né.

Enfim, desejo todo o sucesso do mundo pra Nina e pro Michael, que eles sejam felizes em qualquer projeto que eles realizem e que TVD não vire uma grande bosta (mais do que já foi na 5 temporada).


Até o próximo post mozão,
bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário