quarta-feira, 29 de abril de 2015

"Empire" na Billboard Music Awards


Fiquei super feliz quando soube disso, porque além de Empire ser minha série favorita, acho o Billboard Music Awards o melhor evento de premiações. 

Jussie Smollett (Jamal) e o Yazz (Hakeem) vão apresentar, junto com a Estelle, "Conqueror" e "You're So Beautiful". Não são minhas músicas favoritas (nem de longe), mas espero que isso faça a série ser mais reconhecida e traga mais fãs. 

"Não tem como eu amar música mais do que eu já amo. O BMA sempre serviu para celebrar o melhor da música. Ser incluso como quem vai se apresentar nesse ano é uma grande honra." disse Jussie Smollett.




"Eu ainda estou vivendo um sonho. O sucesso de "Empire" e agora tendo a honra de me apresentar no BMA. É certamente uma benção." disse Yazz.




O Billboard Music Awards acontece dia 17 de maio. É uma oportunidade muito grande pra eles que não eram conhecidos e pra série. Espero que eles se saiam muito bem!!! #TeamLyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário