segunda-feira, 27 de abril de 2015

"Oi, Deus."

Pra quem não sabe, eu sou cristã. Não quero dizer com todas as palavras que sou evangélica, porque existem certas coisas que não aceito, mas sou evangélica, pois acho que ela é a que prega o amor de Cristo mais corretamente e sem muitas doutrinas terrenas.

Sinceramente, não sei muito bem o por quê desse post, mas sabe aquela hora que você sai do culto e precisa gritar pra todo mundo o quanto Deus é bom, perfeito e maravilhoso? Eu estou assim o tempo todo. 

Sempre fui uma cristã omissa: sem coragem e, muita das vezes, com vergonha de falar do amor de Deus pras outras pessoas, mas chega uma hora que não tem como você não deixar Deus te usar. Ele já falou tanto contigo, já mostrou, falou, gritou tudo o que você deveria fazer/falar, mas você fecha o coração porque acha que não é a hora certa ou pode ser apenas uma vontade sua, não de Deus, mas meu bem, toda e qualquer hora é a certa para se falar de Deus, do amor perfeito dEle por nós, daquela morte horrível que Jesus teve apenas para pagar os nossos pecados, do Espírito Santo que nos incomoda o tempo todo gritando “Aba, Pai”, querendo adorar, louvar, engrandecer o nome de Deus.

Não é fácil ser jovem e cristão. Muitas vezes vão te chamar de alienado ou ridículo ou “corta vibe”, mas pra que vou querer essas coisas temporárias enquanto tem uma eternidade me esperando lá em cima? A parada é ter foco e saber o que quer de verdade. Deus é tudo, mano.

Já me desviei muito, mas foi a última vez. Acho que esse post foi feito pra mim mesmo, sabe? Eu precisava disso. Quero tornar minha humilhação pública, depois de pedir muito perdão a Deus. 

Ele é Pai de Misericórdia, mas também de Justiça. Mas além de tudo, Ele é Deus de Amor. E é esse Deus que eu sigo. O amor é a minha religião.



Até o próximo post,
bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário