segunda-feira, 18 de maio de 2015

Billboard Music Awards

O Billboard Music Awards é uma das maiores premiações musicais e tem um valor imenso. Aconteceu ontem, dia 17, e contou com a presença de vários ícones da música. Dentre tudo, aconteceu performances maravilhosas como da Mariah Carey e da Kelly Clarkson, mas vou citar as que eu mais gostei!


Pitbull- FUN feat. Chris Brown


Nunca tinha escutado a música (na verdade, nem sabia de sua existência), porém adorei a música e a performance. É aquele tipo de música divertida que você coloca quando está numa reunião de amigos e quer animar. Não sou muito boa em comparações, mas, enfim, gostei da performance.


Empire Cast - Conqueror/You're So Beautiful

(Todos os vídeos da performance foram excluídos, mas assim que achar um, coloco aqui.)

Nem preciso dizer o quanto estava ansiosa por essa apresentação. Fiz post pra ela e tudo mais. Digamos que parece que eles tão tiveram muito recurso, pois achei que na parte de You're So Beautiful poderia ter sido como uma festona mesmo, fazendo analogia ao episódio da festa na série, porém, mesmo assim, amei a apresentação porque não tem como não amar Jussie Smollett.


Nicki Minaj - The Night Is Still Young/Hey Mama


Não quero parecer poser, mas fui descobrir que a Nicki ia performar quando abri o canal (depois daquele episódio maravilhoso de Game of Thrones) e vi que ela estava na lista das performances, então fiquei maluca esperando. Eu não sabia que ela ia performar Hey Mama, achei que seria apenas The Night Is Still Young, mas não foi uma crítica, eu adorei/amei tudo, ela estava maravilhosa. Essa mulher me mata um dia ainda.


Nick Jonas - Jealous




Foi, mais ou menos, a mesma situação de "Fun" do Pitbull, pois nunca havia escutado a música, mas sempre vi que ela estava nos charts e super famosa. Eu amei a música, o Nick provou mais uma vez que canta muito e, que agudos são esses? Ele é maravilhoso.

Que venha o BBMA 2016!



Até o próximo post,
bjks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário