terça-feira, 19 de maio de 2015

MIA SAN MIA


Bayern de Munique, pros íntimos, Bayern München ou, sem querer causar discórdia já causando, o melhor time do mundo. Resolvi fazer esse post depois da "derrota" (pois ele ganhou a partida, mas precisava fazer mais gols para ter pontos suficientes para ser finalista) do Bayern só pra mostrar que estarei presente em qualquer momento deles, seja vitória ou derrota.


Sabe completou seu 500° jogo pelo Bayern? Bastian Maravilhoso Schweinsteiger. Já disse o quanto amo esse homem? Pra mim não existe jogador mais raçudo que ele. Já ganhou muitos títulos com o Bayern e adoraríamos que ganhasse mais ainda.


Cada jogo é um show diferente essa torcida maravilhosa dá. Os mosaicos e os gritos são perfeitos e intensos, respectivamente. Dá orgulho de "fazer parte" disso. E pode deixar que farei um post de quando eu for ver um jogo deles lá na Allianz Arena.


É 1 Mundial de Clubes. São 5 UCL. São 25 Bundesliga. Além de muitos outros campeonatos como DFB Pokal e Super Copa.


      Como em qualquer outro time, eu tenho meus jogadores favoritos: Manuel Perfeito Neuer, Philipp Lindo Lahm, Jerome Monstrão Boateng, David Fofo Alaba, Bastian Maravilhoso Schweinsteiger, Arjen Dono de Tudo Robben, Mario Divo Götze, Franck Rei Ribéry, Thomas Marido Müller e Robert Modelo Lewandowski. São eles que me prendem nesse time: Ótimos jogadores, super talentosos, e muito gatos. Isso mesmo, até o Ribéry é um gatão. (Só pra deixar claro, não é a minha escalação preferida, mas sim os jogadores que eu mais gosto.)




      Até o próximo post,
      bjks.

      Fontes:

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário